terça-feira, 12 de outubro de 2010

Oberon - Big Universo

Esse foi meu esmalte de estréia da marca! Imagina, acho que estou ligeiramente atrasada (que novidade! rs), acreditam que eu ainda não tinha usado nenhum Big Universo? Admito que demorei para escolher a cor afinal, são 15 ml, né, tem que gostar mesmo, não acham?
Descobri esse esmalte por acaso. Li em algum site, recomendando a cor Pandora, creio que da mesma coleção. Mas, ao ver os esmaltes "ao vivo", achei o Pandora meio sem graça, e olha que eu gosto de nudes, váriosssss!
Dei uma olhadinha no Oberon e achei mais interessante. Mas, obedecendo uma certa ordem, só usei agora. Vi uma menina com um parecido, mas acho que o dela era o Audrey, da Impala, que eu também tenho e que ainda não usei (aff!) mas,acho que o Audrey é ligeiramente mais claro.
Confiram:
Unhas compridas!

Gente, um detalhe importantíssimo: Excelente cobertura com apenas uma camada. Estou procurando novas cores da Big Universo, utilizando o mesmo critério: gostar muuiiittooo! São 15 ml, né gente?!!!
Até +!

2 comentários:

  1. tenho um da Milani laranga brilhante(muito lindo)que eu tive que passar 4 ou 5 camadas para ficar bom!!! ps.:Não tenho NENHUM(!) da Big Universo!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, 4 camadas?
    E quanto tempo durou?
    Deve ser de outra linha, mais transparente, não é mesmo? Depois me conta, ok?
    Bjk,
    F@bi ;-)

    ResponderExcluir