segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Retorno!

Olá pessoas bonitas que visitam o blog (tenho certeza que são!)
Estou de volta! hahá!!! Quem leu o post anterior soube do motivo do meu afastamento. É verdade que foi um acidente, lamentável, aliás, mas felizmente está quase tudo superado. Como ainda não pintei as unhas, resolvi retornar com algumas fotos do último esmalte (Nail art!) que usei. Como sempre, minha querida base fosca que de fosca não tem nada, da Risqué, uma camada do Pétala Branca da Colorama, duas camadas do Camboa, Impala e esponjado com o Noite de Gala da Colorama. Cobrindo tudo, Cristais estelares da Big Universo, uma camada. Detalhe: Para o efeito de esponjado ficar mais delicado, usei diluente de esmalte misturado ao Noite de Gala, curtam:

Outro truque: ao invés de "esponjar" com as mãos, segurando a esponja, prenda-a com fita adesiva em um palito ou cabo de pincel assim, você evita estragar o trabalho na mão pronta, ok?!

Estes foram os queridos escolhidos
E pra quem achou que era brincadeira:
Reparem nos dedos inchados, buáaaaahhhhh!!!
Bom, por hoje é só. Hoje vou passar um esmalte do "Sorteio dos inéditos", depois posto aqui para vocês verem ok?! Explicando: Como ando sem criatividade para escolher qual esmalte usar, tipo assim, indecisão total, coleção atual com 128 esmaltes, resolvi me jogar ao acaso, escolhendo aleatoriamente, pelo número (eu numero meus esmaltes) e depois vou na minha listinha ver o nome e a cor daqueles que ainda não usei. O de hoje, é novo na minha coleção mas não no mercado, diquinha: é da Risqué. Depois que eu pintar lindamente minhas unhas, posto para vocês, pessoas lindas, ok?
Super beijo,
F@bi ;-)

2 comentários:

  1. oi Fabi... demorei mais apareci por aki!!

    bom... otimo que vc ja melhorou!! agora vou acompanhar quais serão os novos esmaltes...


    aahh.. ja vi mas nunca usei, nem vi pra comprar, o tal do esmalte 3D.. gostei achei muito legal!!!

    bjuuu

    Pri Balieiro

    ResponderExcluir
  2. Oii Fabi ;D
    tudooo bem? é a Rabunho... haha

    adoreeei o efeito esponjado.

    Vc já viu a banca de esmaltes que tem no D. Pedro??? Teeem váriaaas cores... rs

    Beeeijo

    ResponderExcluir