quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Comprinhas de Novembro e Dezembro / 2010

Tô de volta! Notaram que desta vez eu demorei menos tempo para aparecer, não é mesmo? Pois é, tô me esforçando ... rsrsrsrsr
No post anterior eu fiquei de trazer novidades, lembram? Pois então, fiz uma montagem de fotos com algumas das minhas últimas aquisições e os presentes que ganhei em meu niver:


Em sentido horário: Verde, Ouro e Amarelo; Balão de coração rosa com as unhas que usei no dia do meu aniversário (Café Creme); Rosa Romântico, Lápis Lazuli (Top Beauty), Violeta; Perfeita, Imponente e Ativa (Ludurana - Alta Definição); Coleção Matte Flúors: Club!, Flúors, Spirit, Shock e Tech; Violetas: minha e da Colorama, rs. Ainda falta usar todos os esmaltes rsrsr haja tempo né gente?! Eu ainda não vivo de brisa, de luz ou de blog!Mas estou me esforçando para isso e conto com a ajuda de todas (os) vocês!!!!! Hoje o post será mais curtinho para compensar o trabalho que vocês tiveram para ler o post anterior, ok?
Super beijo,
Fabi :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário