domingo, 2 de janeiro de 2011

Feliz 2011!!!

Olá pessoas!
Eu voltei! Repararam que eu estou sempre "voltando"? Pois bem, primeiro as explicações. Eu assumo, como tudo o que faço: a correria de fim de ano me pegou de jeito! Fiquei tão cheia de coisas para fazer que, além de não dar conta, ainda fiquei em falta com muita gente, sorry! Mas como o importante é o que importa, cá estou eu novamente com algumas novidades. Vamos primeiro aos esmaltes usados recentemente, er, quer dizer, de Dezembro de 2010 para cá, rsrsrsrsr

Absolute - Coleção Fashion Chrome - Eliana
Esse esmalte me intrigou. No vidro parece um roxinho simpático mas, nas unhas, "pessoalmente" é mais azul. Outro detalhe: usei o roxinho da Colorama, o quê manchou o esmalte e o fez adquirir essa cor mais parecida com a cor do frasco porém, manchou o esmalte, super estranho! Eu tinha me apaixonado por essa cor quando comprei mas, achei estranha a "mudança" de cor com o roxinho já que a proposta dele não é essa. Tentarei usá-lo novamente com outras coberturas para ver se o efeito se repete. Se isto acontecer, escreverei ao fabricante!
Próximo:
Verde Raro -Impala Gloss

Um verdinho muito delicado, meigo mesmo fez sucesso até entre as mais "contidas" esmaltólatras, rsrsrsr.
Em 16/12/2010, preparando-me para uma confraternização, usei pela segunda vez um esmalte Ludurana, vejam:




Azulle - Ludurana, coleção Elite + Shockwave - Top Beauty - Ultimate 3D

Gente, a Ludurana é uma marca que eu conheci e adquiri recentemente mas já estou amando! Começo a entender o motivo de o Azulle ser tão comentado e tão amado! Além da cor linda e diferente, cobriu bem a unha com uma só camada, usei a nova base fortalecedora da Avon, depois falo mais sobre ela. Eu tinha uma certa antipatia da marca Top Beauty por causa do Leblon, um dos piores esmaltes que comprei e usei em 2010! Mas, tive uma grata surpresa com esse. Passei uma camada só, a noite, caindo de sono e usei top coat, da Colorama, eu acho. Quando fiz as unhas, fiquei hipnotizada com o efeito mas, de dia, ainda mais que estava nublado, o efeito diminuiu um pouco, reduzindo o "efeito holográfico", dando a impressão de um simples glitter prata. Mas, mesmo assim causou, e como! O penúltimo do ano foi uma misturinha (Azul Royal + Pétala Branca, ambos da Colorama). 

Essa misturinha resultou num azul bem pigmentado!

Fiquei com este esmalte até o dia 24/12/10 a noite. Como estava usando uma blusa branca e azul, achei melhor tirar o esmalte para não ficar "tudo azul" no natal e passei a data, creiam, sem esmalte!!!
Fazer o quê, acho que é uma fase ... rsrsrsrsr. Atualmente estava com as unhas bem compridas, até que começou a dificultar minha vida e eu lixei tudo! Isso mesmo, apenas lixei, nada de cortadores e tal. Mas como a correria do fim de ano continuou, mal tive tempo de passar a base da Avon, aquela que eu falei no início ou meio do post. Quase na hora da virada para 2011 é que eu passei um esmaltinho dourado, o Vibrancy da coleção Fashion Chrome, da Eliana mas, foi tão correndo mesmo que ficou horrível então, quando eu fizer as unhas e aplicar decentemente o esmalte eu tiro uma foto e mostro para vocês, ok?!
Andei visitando outros blogs por aí e descobri que muitas pessoas se dedicaram a nail art de natal e ano novo. Foram tantas as idéias que eu surtei e, por fim, não tive tempo de fazer nada especial. Agora só no natal de 2011!!!Super beijo e um 2011 repleto de realizações, saúde, prosperidade e, óbvio, esmalte à todas (os)!!!!!


   


Nenhum comentário:

Postar um comentário