quinta-feira, 10 de março de 2011

Astral - Risqué

Esse esmalte é antiguinho mas, sabe como é, tava na promoção - balaio a R$1,99 - ou seja, imperdível. Como ando numa (rara) wibe de boa-moça, resolvi passá-lo mas, também comprei como opção de esmalte para passar na minha mãe (aê mamyta!!!) já que ela é chatinha e só gosta de esmalte bem básico, nem cintiante, glitter então, nem pensar mas, como gosto, ainda mais esmaltístico - não se discute, sempre compro essas corzinhas que são bem úteis em eventos formais e necessários quando enjoo das cores fortes, diferentes e exóticas que eu tanto gosto. Chega de papo e vamos às fotos?!

Fala sério, esse esmalte é a cara da minha oftalmologista, nada contra, já que ele é elegante e tudo mais mas, eu me estranho muito com essas cores, vai entender!!! rsrsrsr. Aproveitando a wibe, passei nos pés também. Eu tento fugir do clichê mas, com cores assim básiquinhas, se estou sem nada nos pés, aproveito e passo nos coitadinhos também!


Mas, quando eu enjoo não tem jeito. Pra não tirar tudo, passei uma camadinha básica do meu amado Shockwave - Top Beauty (Ultimate 3D), já não vivo sem!



Fiquei uma boa-moça glitterinada!!! rsrsrsrsr Mas, ainda não acabou. Antes de esmaltar as unhas da mão direita, reparei que o Shockwave "clareou" o Astral. Segue foto para comparação:



Como eu não tenho outros esmaltes da coleção Ultimate 3D para comparar, ficarei com essa impressão (?) até comprar algum para comparar. Mas, o importante é que eu gostei bastante do resultado e, por fim, até tive dó de tirar. Só lembrando, usei 2 camadas do Astral, com base mas sem top coat.
E vocês, gostam desses "esmaltes de vó?"
Bjk's,
F@bi :D

Um comentário:

  1. Eu sinceramente adoro esmalte assim. Acho que sempre se está preparada pra qualquer ocasião.
    Na dúvida, um básico é sempre a melhor opção.
    Bjos

    ResponderExcluir