quarta-feira, 16 de março de 2011

Carbono, 675 e Lápis Lazuli

Gente depois comentem se esse formato com três esmaltes a cada post ficou do agrado de vocês,pode ser? Então, eu costumava ser "lombriguenta" com comida mas agora, sinto que a coisa tá evoluindo para o lado dos esmaltes. Ai, me aguentem!!! rsrsrsrsrs Então, fuçando em algum blog, - não me lembro
agora, mas quando eu sei eu coloco o link e informo o crédito aqui, ok?! - o Carbono, da coleção Urban / 2010, que nunca antes na  história desde país, brincadeirinha, rsrsr, nunca antes havia me chamado a atenção, virou meu objeto de interesse. Tive que comprá-lo, affff. Passei no mesmo dia, cortando a filona geral afinal, tava meio frio, não parava de chover eu precisava de um esmalte bem escuro e invernal. Gente, acho que eu tava mais lesada que o normal e a única foto que ficou "publicável" foi esta:

Eu gostei bastante dele mas deu um trabalho danado para limpar os cantinhos e tals ... Fiquei apenas 2 dias com ele pois, apesar do top coat dar um brilho e durabilidade incríveis, eu quebrei uma das unhas e 2 dias depois tinha um casamento para ir pela manhã. Fiz a unha da minha sogra com o Inocense - Impala que ela amou mas, ele continua na listinha de inéditos já que não fui eu que usei e sim, minha sogra. Esqueci de fotografar, assim como as unhas da avó do meu marido, nas quais também usei uma cor inédita, o Rosa Colonial - Colorama / Linha Única Camada, coleção Aquarela Tropical. Tarde da noite lá fui eu fazer as minhas unhas. Imaginei que a noiva usaria branco (eu acertei!) então, decidi usar um rosa bem boa-moça que sou rsrsrsrs. O eleito foi o 675 da Hits que tem uns brilhinhos dourados lindos no vidrinho mas que, obvia e infelizmente, não aparecem nas unhas:


Agora, no detalhe:


Eu gostei bastante da cormas achei o esmalte meio sem brilho, por isso o meu maravilhoso top coat da Ideal entrou em ação. A durabilidade até que foi boa pois só o retirei na 3º feira, feriado do Carnaval e dia Internacional da Mulher, aliás, parabéns mais-que-atrasado à dodas!!! Como enjoo logo dessas cores
mais "básicas", ao tirar o esmalte resolvi usar logo um que estava na fila há tempos: Lápis Lázuli da Top Beauty:

Infelizmente essa foto não fez jus a cor então, tirei váaaaarias até que uma se aproximasse mais da cor original que é um azul acinzentado entristecido:

Acho que essa ficou mais parecida. A cor é linda e chama a atenção mas tive que passar 3 camadas e, com top coat durou bem, só que tive que tirá-lo, com muita dor no coração, confesso, na 5ª a noite pois tinha dermatologista na 6ª e não podia aparecer lá com postiças esmaltadas, certo?! Para finalizar, fui de base fortalecedora mesmo mas, só postei essa foto para vocês compararem o
tamanho das unhas:


Gosto de postiças mas o modelo "Curvatura Natural" me decepcionou um pouco pois parece mais fina que as demais e chegaram mesmo a "quebrar" no feriado,  o que me levou a substituir as quebradas (2) e trocar o esmalte. Mas isso não me abala não. No próximo, se minhas naturais estiverem feias, muito
curtas ou quebradas, ou de postiças de novo, sem o menor problema!!!!
Bjk's suas lindas!!!!
F@bi

Nenhum comentário:

Postar um comentário