terça-feira, 26 de abril de 2011

Tem de tudo hoje gente!

Olá pessoas!
Só esclarecendo brevemente, eu fiquei doente (sinusite, rinite e outras "ites") com uma gripe "fenomenal" aí já viu né, vontade nenhuma de fazer nada, nem mesmo pintar as unhas, por isso vou fazer um "apanhado" geral do que consegui usar nas últimas semanas, com excessão do Crochê - Impala - Coleção Floral / 2010) que eu amei de paixão, inclusive usei duas vezes seguidas (fato raríssimo!) mas, muito lerda que sou, esqueci de fotografar! Sorry!!! Chega de papo, vamos as fotos?! Eu simplesmente me apaixonei pelo Chá Gelado - Hits - acredito que seja da coleção de inverno 2010:


Apesar de conhecer a Hits recentemente, gostei da pigmentação dos esmaltes e resolvi estrear o Valkiria - Coleção tititi / 2010. A durabilidade foi ruim, no dia seguinde já estava lascando. Retoquei e apliquei por cima o AMADÍSSIMO! Na Mira 3D - Impala - Coleção SPFW / 2011. Támbém não resolveu e tirei no dia seguinte. Nem o glitter segurou o esmalte na unha, buáaaaaaaaaaa ...




Próximo! Eu me lembro de ter usado pouco o Show - Risqué - Coleção New York / 2009 mas, meu frasco tá na metade pois usei para misturar com o New York ... Eis a foto nas unhas:


Com as unhas hiper, mega curtas, resolvi usar um nude. Eu já tinha usado essa combinação nos pés, faltava usar nas mãos e, ADOREI!!! Uma camada do Praia - Passe Nati e uma do Citrino Nude - Risqué - Coleção Jóias Místicas - 2009 / 2010.


Depois disso, fiz umas comprinhas báaaaaaaasicas: Na ordem da foto:



Extra Brilho Ideal - embalagem de 60 ml
Mabi - Hits - tititi
324 (comprei o 2º frasco, sou doida, eu sei! rs)
676 - Hits
Desirée - Hits - tititi
Psico - Risqué - Sweet Rok'n Roll
Base Seda - Mohda
Macaquinho - Mohda
e o lindo, lindíssimo Metal Glam - Risqué - SPFW.
Ufa! Acho que por hoje tá bom né, depois eu sigo atualizando vocês, ok?!
Bjk's mil,
Fabiane

Nenhum comentário:

Postar um comentário