sábado, 7 de maio de 2011

Le Rose + Champanhe, Desirée

Olá gente!
Hoje, com vocês, novas cores da minha atual fase "nude", a combinação entre Le Rose - Impala / Floral 2010 e Champanhe - Colorama / 2009 ou 2010. Como minhas unhas ainda estão cotocas, resolvi usar algo bem básico, até pra ver se acostumo já que andei comprando váaaaaarios esmaltes nude, em parte também porque atualmente sou eu que faço as unhas da minha mãe, da minha sogra e da avó do meu marido. Ou seja: virei a manicure oficial da família, até da minha amiga Amanda, que recentemente virou mãe com a chegada do meu afilhado Nicolas, eu andei fazendo as unhas, dos pés, no caso dela mas fiz. Vamos conferir?

Foto com flash

Foto sem flash


Embora eu prefira os esmaltes mais escuros, admito que algumas combinações nude me agradam e essa já entrou para a minha top list. A durabilidade foi boa, usei o extra brilho da Ideal, meu mais novo melhor amigo. Outro esmalte que eu estava super curiosa para usar era o Desirée - Hits / Coleção tititi / 2010. Ele ultrapassa a barreira do nude, já que tem um pouco mais de cor, um rosa queimado com um perolado puxando para o prata, é uma cor difícil de definir, vamos ver nas unhas?
 

Foto com flash

Eu gosto bastante dos esmaltes da Hits mas, infelizmente nem todos são boas surpresas. Geralmente bem pigmentados e de boa duração, e o Desirée não fugiu a essa regra -até faxina ele aguentou bravamente! Da coleção tititi eu tenho o Jaqueline, o Valquíria, o Mabi (inédito), o Luíza (inédito), e o Desirée que foi o último da coleção que comprei. Gente, sei que estou demorando um pouco para postar mas, como vocês devem imaginar, tenho outros compromissos além do blog e, como qualquer mortal. Mas eu não abandono vocês não, podem deixar! Quem tiver qualquer dúvida pode entrar em contato comigo através dos comentários ou mesmo pelo e-mail do blog: esmalteehoqueah@gmail.com.br. Também podem usar o e-mail para enviar suas fotos que eu publico aqui. Finalizando, reitero a informação que divulguei meses atrás: quando o blog atingir 100 seguidores, farei o primeiro sorteio e já estou montando o kit, hein!!! Brevemente mais e mais novidades gente!
Super beijo,
Fabiane

Nenhum comentário:

Postar um comentário