quarta-feira, 29 de junho de 2011

364 :: Hits - Esse ganhou meu coração!

Então pessoas, tem uma história curiosa sobre esse esmalte. Pra quem é de Campinas / São Paulo e passou, pelo menos uma vez, pelo Shopping Dom Pedro entre 2010 e o início de 2011 sabe que lá tinha uma encantadora e caríssima banquinha com os esmaltes dos sonhos. Foi lá que eu vi pela 1ª vez o 364 da Hits e me apaixonei! Como lá um esmalte perolado custava entre   R$ 4,00 e    R$ 5,00 eu acabei não comprando né!  Algum tempo depois, uma tradicional loja de cosméticos da cidade começou a vender os esmaltes da marca. Peguei uma promoção e adivinhem só, paguei R$ 1,99!!! Enlouqueci e comprei logo dois frascos "para estocar" Cheguei em casa e passei por cima do esmalte que eu estava usando, que era escuro e, enfim só resolvi usá-lo na última 6ª feira, 24/06, inspirada pelo post da Neny do Esmalteecompanhia.   Agora váaaarrriiasss fotos para vocês curtirem essa maravilha que, apesar de ter descascado no 2º dia de uso, ganhou meu coração!!!







 

Falando sério, é ou não é  cara da RYQUEZA? Eu jurava que ele é totalmente azul, como aparece no frasco mas, na luz natural, ao sol, ele puxa um pouco para o roxo. Usei apenas 2 camadas para cobrir bem e sim, eu usei top coat mas, não sei se pela atual enormidade de minhas unhas ou pelo agito do fim de semana, no domingo, em plena festinha de niver do sogro ele resolveu descascar em 2 unhas da mão direita. Nem tudo é perfeito né?! Mas eu Super recomendo, viu?! 
Bjk's mil, 

Fabiane 

Nenhum comentário:

Postar um comentário