sábado, 18 de junho de 2011

Azul Céu :: LUDURANA

Oi gente! Tá, eu sei que tá frio mas, sinceramente, vocês deixam de usar esmaltes alegres e claros por causa disso, né? Acho que não. Então, apresento para vocês um esmalte lindíssimo, o Azul Céu da Ludurana. Vamos conferir?

Foto com flash! Bem fiel a cor!!!

Usei duas camadas com o extra brilho da Ideal e ficou lindo por 3 dias mas, como eu gosto de modificar o esmalte, tive aquela idéia básica: Tacar glitter!!! rsrsrsrs! O Shock wave da Coleção Ultimate 3D da Top Beauty é sempre uma opção nesse caso. Notei que ele "clareia" o esmalte, pelo menos é o efeito que eu sinto, talvez pelo glitter ser prata, entende? Bóra ver?


Mão esquerda sem glitter e direita com glitter, sem flash!

Alguém aí notou o "clareamento" ou estou vendo coisas? O fato é que eu gostei bastante do efeito e vocês, o quê acharam? Alguém tem um azul "céu" tão lindo quanto esse?
Beijo e até a próxima,
Fabiane




Um comentário:

  1. realmente clareia sim... mas deu um up na esmaltada e isso é o que importa =)

    ResponderExcluir