terça-feira, 21 de junho de 2011

Gelo + Vibrancy = Inglesinha Chic!

Olá pessoas lindas! Nada como "brincar" com nossos esmaltes, não é mesmo?! Se assim não fosse eu, muito provavelmente não chegaria a essa combinação. O meu Gelo, da Coleção Única Camada da Colorama é um dos meus esmaltes favoritos, gosto muito mesmo. Usei até no meu baile de formatura em Abril/10. Como ele vencerá no mês de Julho/11 e eu já usei ele quase todo, resolvi usá-lo novamente mas, usando uma conbinação diferente, né!

Foto sem flash!

Foto com flash



Fala se não é a cara da ryqueza??!!! Gostei muito e olha que eu não sou a pessoa mais habilidoza para fazer uma inglesinha, mas eu  tento! Eu optei por não fazer muito fininha pela delicadeza das cores e afinal, era para aparecer mesmo, sem ficar carregado. E vocês, já usaram combinação semelhante, gostaram? Quem não gostou pode comentar também!  
Suuuper beijo,
Fabiane

Nenhum comentário:

Postar um comentário