terça-feira, 14 de junho de 2011

Glamour e Rosa Chiclete - LUDURANA

Vamos de cremosos?
Eu sempre quis o Glamour da Ludurana mas não achava para comprar. Felizmente ele veio no kit que a marca me enviou. Vamos ver?
Foto com flash!

Gente, ele me lembra mesmo o Azulle só que mais claro. Amei a cor apesar de achar que não combina muito com meu tom de pele mas, eu nem sofor por isso, sorry! Acredito que a durabilidade foi influenciada pelo extra brilho da Ideal, meu queridinho. Acho que fiquei uns quatro dias com ele nas unhas e, como sempre, alguém vem me perguntar a cor, a marca, essas coisas. E vamos combinar que essa cor não é fabricada pelas marcas "tradicionais', não é mesmo?! O desafio está lançado: quem souber de cor semelhante me avise, ok?! Depois desta cor, resolvi usar o Rosa Chiclete. Sei que esse nome foi adotado por vários fabricantes mas, curiosamente eu não tinha nenhum. Vamos ver?
Foto sem flash!

Eu gostei bastante da cor, estava mesmo com vontade de um pink. Usei duas camadas e não usei top coat e, no segundo dia estava descascando. Dei uma "retocada" nas falhas e apliquei uma camadinha do firework - da linha Ultimate 3D da Top Beauty. Mas antes, uma fotinha da acetona perfumada da Ludurana que veio com o meu kit.


Perfumada mesmo!

Eu geralmente só uso acetona para limpar os cantinhos, e assim fiz com esta e, qual não foi a minha surpresa ao descobrir que o cheirinho desta acetona é delicioso. Mesmo depois de lavar as mãos, com sabonete, o cheirinho ainda permaneceu por um bom tempo. Mais um ponto para a Ludurana já que muita gente, inclusive eu, foge da acetona pelo cheiro desagradável, não acham? Agora vamos ver o Rosa Chiclete "repaginado"?




Gostei tanto da combinação! Vamos ver mais uma foto?


Gente, para ver mais de perto clica que amplia, ok?! Por hoje é só gente, breve, breve eu volto com as outras cores que andei usando, ok?
Super beijo,

Fabiane


Nenhum comentário:

Postar um comentário