sábado, 9 de julho de 2011

França + Vidrilhos + Konad

Olá pessoas! Passando rapidinho para dar uma dica básica para vocês reeditarem cores básicas e arrasar nas unhas. Direto às fotos, sem delongas:


Gente, usei os esmaltes do título e o Mina - Linha Artística - da Sanción Angel para carimbar. O desenho de rendinha é da placa m71 da Konad. Eu já estava de olho nela, agora então, é só alegria haahahahahahah!!!




Achei que o estilo combinou com meu olho delineado #aloka

De pertinho

Gente, embora a combinação tenha ficado delicada, obviamente  o extra brilho da Ideal deixou  o esmalte branco um tiquinho lilás mas eu nem sofri! Fiquei uns 4  dias com as unhas assim e fez aquele sucesso #me senti. Finalizei com esta combinação a saga esmaltística do mês de Junho. Girls, não sejam timidas, comentem! E, fala sério, só assim (ou uma ocasião MEGA formal) pra eu usar branco transparente, né?!
Bjus lindas! 
Fabiane 

Nenhum comentário:

Postar um comentário