sábado, 20 de agosto de 2011

Amanda - Sancion Angel

Olá pessoas belas e antenadas!  Quem acompanha o blog já percebeu que eu não sou lá muito fã de esmaltes vermelhos, certo?! Pois bem, eis aqui um vermelho que me ganhou de verdade e pulou a listinha dos esmaltes mais antiguinhos da minha coleção. Bóra ver?


Vou colocar várias fotos para vocês sentirem esse amor todo ...



Mais uma ... 



Teve uma época em que eu só usava branco ou vermelho mas, acho que a última vez que eu usei vermelho tinha sido no começo do ano passado, na minha colação de grau, rsrsrsrs. Gente, o amor foi tanto que invadiu meus pés ...


Geralmente a durabilidade da marca é boa, ainda mais com um extra brilho básico e, com essa cor, não foi diferente. Fiquei cerca de quatro dias com ele nas mãos e uns 15 dias nos pés e, adivinhem, já tô querendo usar de novo...
vai entender?!!!
E vocês, suas lindas, gostam de um vermelho PODER?

Bjk's,

Fabiane


Nenhum comentário:

Postar um comentário