quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Fitilho - Impala

Olá girls! Tudo indo e tudo lindo? Gente, eu não sei vocês mas, eu estou enlouquecendo com as 1.718 coleções que estão pipocando o tempo todo por aí. Meu coração e meu bolso estão sofrendo, e como! Tem como não querer? Tem como não amar? É por isso que eu não uso meu humilde espaço aqui no blog para divulgar as coleções novas, para não angustiar e enlouquecer vocês. Passado o momento desabafo, vamos nos ater ao esmalte de hoje. Como Agosto acaba hoje e, apesar de eu ter atrasado algumas postagens esse mês, conseguirei (ufa!) finalizar o mês e os esmaltes hoje! Aêeeeee rsrsrsrsr!!! Já tem alguns dias que eu passei e estou com ele até hoje nos pézitos 34, o Fitilho da Impala. Tá, eu sei que é da Coleção Floral - Outono / Inverno 2010 mas é um esmalte que eu não havia usado ainda. Como eu gosto de cores claras ou tons de nude nos pés optei por ele e, adivinhem, eu A-M-E-I! Acho que combinou com meu tom de pele tanto, que estou com preguiça de tirar, rsrsrs. Querem ver?


Mais uma ...



Super recomendo para quem gosta de pés "meigos"! Gente, obviamente usei base, duas camadas do Fitilho + top coat da Ideal. Quanto a durabilidade... bem... estou com ele nos pés há mais de 15 dias. Podem me chamar de desleixada mas é pura falta de tempo messsssss!!!!
Bjk's e até breve,

Fabiane

Nenhum comentário:

Postar um comentário