sábado, 20 de agosto de 2011

Menta - Arábica :: Risqué

Olá pessoas bonitas e esmaltadas!!! rsrsrsrs Eu continuo tentando usar meus esmaltes mais velhinhos e, coincidência ou não, a maioria é da Risqué. O de hoje é o menta da coleção Arábica, lembram dela? Pois bem. Eu não me lembro bem o motivo, mas o fato é que comprei esse verdinho e até que gostei ... Vamos ver?

Sem flash
Gente, eu poderia fazer a fina e dizer que a cor é de azeitonas frescas mas eu tenho que admitir que a cor é meio caquenta, escatológica mesmo. A melhor referência que tenho para ela é que ela também lembra a cor de alface, vai ... 


Nessa foto com flash ficou melhorzinho, né não?

Achei que, no fundo, não combinou com meu tom de pele. Em pessoas de pele bem clarinha talvez fique melhor. Mas para quem gosta de causar, é uma boa pedida. E vocês, gostam desse tom de verde? 

Bjk e até mais, 

Fabiane 

Nenhum comentário:

Postar um comentário