quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Citrino Nude com Reflexos Dourados

Gente, depois do faniquito que eu tive com os esmaltes da passe Nati, procurei escolher bem minha nova cor para não ter que ficar trocando toda hora. Eu queria um nude e optei por algo que já conhecia, e por isso escolhi o Citrino Nude mas, como não sou boba nem nada, queria dar um toque "diferente". Para isso, escolhi o Reflexos Dourados da Colorama, que eu queria ter usado com o Coral Chiq mas acabei esquecendo. Querem ver?








Eu gostei bastante da combinação, achei que ficou ... a cara da ryquezza sofisticado, não acham? Eu sei que queria algo básico mas ao mesmo tempo diferente  e creio que consegui. Gostaram da combinação? Vocês usariam? Ficaram inspiradas? Espero que sim para todas!!! Com este post finalizo TODOS os esmaltes de Agosto/2011.Vejo vocês em Setembro, ok?
Super beijo,


Fabiane

Nenhum comentário:

Postar um comentário