domingo, 9 de outubro de 2011

Francesinha + Mina + Konad

Oi gente, esse foi realmente o primeiro esmalte que usei no mês de Outubro, eu fiz essa nail art ontem a noite, acreditem! É que nos primeiros dias do mês, aquela falta de tempo básica me fez cortar as unhas no toco e usar esmalte branco transparente, que eu D-E-T-E-S-T-O!!! Arg! Só para constar, foi uma camadinha do casco da cavalo da Sanción Angel e outra do Véu da Colorama, sem top coat mas nem tirei foto pq é muito básico, né?! Agora vamos a nail art. Gente eu tive essa brilhante idéia no sábado a tarde.
Espero que gostem.


Usei de base o Francesinha da Sanción Angel que é um branco da linha Cremoso, bem pigmentado, assim como o Mina que é um preto cremoso da linha Artística, igualmente pigmentado que vocês já viram por aqui. A plaquinha é a m63, da Konad, que é super linda, né gente?! A foto tá meio desfocada pois elas são espelhadas e portanto, difíceis de fotografar.



Usei top coat antes e depois de carimbar. Esperei secar bem mas, mesmo assim, deu  uma borradinha em algumas unhas. Por hoje é só gente, espero que gostem e se inspirem, ok?!
Mega beijo,

Fabiane

Um comentário: