sábado, 5 de novembro de 2011

Patins - Impala + Champanhe - Colorama

Oi gente! Esta combinação eu usei entre os dias 23 e 29/10, isso mesmo, durou uma semana, com Extra Brilho (Ideal) !!! Eu confesso que relutei em comprar algum esmalte da coleção Disco da Impala que não me agradou muito mas, como eu ando numa fase Nude, resolvi experimentar o Patins, que foi o único que eu comprei da coleção. Para não ficar uma coisa muito "chapada", procurei nas minhas caixinhas de esmalte um cintilante de tom semelhante e optei pelo Champanhe da Colorama e gostei da combinação. Ficou um beginho claro com brilhinhos bem discretos, básico e chique, coisa de rycah mesmo, querem ver?



É ou não é uma alternativa legal ao branquinho básico? Por hoje é só gente. Mega, beijo,

Fabiane

Nenhum comentário:

Postar um comentário