domingo, 26 de fevereiro de 2012

Delfina Oceano - Farmacity

Bem vindas esmaltadas!
Gente, esse esmaltinho tem uma historinha, eu ganhei em um sorteio no blog Clube das esmaltadas, no
início de 2011 mas esqueci de usá-lo e, ops, ele vence em Março deste ano. Quase que ele vai (inédito) para a caixinha de vencidos ... Eu finalmente estreei o belo no carnaval mas fiquei somente 2 dias com ele pois a cor não estava combinando muito com o meu humor ... mas, vamos às fotos:



Eu gostei do efeito mas achei que a cor não valorizou a minha cutis, entendem ... rsrsrsrsrsrsrsr Só mais uma fotinha:



Como eu informei antes, usei o esmalte apenas dois dias por isso não tenho como avaliar a durabilidade mas, além de ser cintilante, ele tem glitter azul e prateado então, deve durar bastante nas unhas, já que ele tem dois elementos que ajudam nisso.
Por hoje é só! Até o próximo post!
Beijo,


Fabiane

Nenhum comentário:

Postar um comentário