quarta-feira, 21 de março de 2012

Caixinha Recheada - Top Beauty

Oi gente! Novamente recebi uma caixinha recheada da Top Beauty! Recebi 13 lindos esmaltes, querem ver?

Da esquerda para direita: Summer Storm, Bela e a Fera, Plumas e Paetês, Limão e Mel eField of Violet - Top Beauty - Como estes eu já havia recebido na caixinha anterior, vou separá-los para sortear entre as seguidoras do blog.



Novamente, da esquerda para direita: Terra e mar, Wet Land, Dancing Days e Be happy, esses são inéditos e, obviamente ficarão comigo e aumentarão minha coleção. Quase comprei o Be happy na semana passada,acreditam? Agora, o gran finale:


Recebi nesta caixinha a glamourosa coleção Adriane Galisteu que eu aina não vi a venda aqui em Campinas, alguém viu? Da esquerda para a direita: Laranja Xalana, Hawaii, Bibi e Octopus que, de cara já ganhou meu coração!!! A embalagem é um luxo! A tampa é emborrachada e tem algo diferente no pincel que, assim que eu usar conto para vocês, ok?! Assim que o blog chegar  a 100 seguidores eu sorteio os esmaltes da primeira foto, ok?! Divulgue o blog garotas!!!!
Até o próximo post!
Big beijo,

Fabiane

Nenhum comentário:

Postar um comentário