terça-feira, 22 de março de 2011

Amarelo x Performance

Oi gente! Confesso que amarelei geral! Calma, foram só as cores dos esmaltes! Parece até contraditório mas, com a proximidade do outono senti vontade de experimentar meus amados esmaltes amarelos. O escolhido para enfeitar minhas mãos foi o Amarelo da Impala, que eu ganhei da Flavinha no meu niver em Novembro, tô cumprindo o prometido, ok?! E para os pés, como gosto de cores mais claras, escolhi o Performance da Passe Nati, coleção Acústica. Vamos conferir?


Quando terminei de esmaltar, achei que faltava "algo", por isso escolhi o Reflexos Dourados - Colorama para "completá-lo". Agora, os pés:



Sou obrigada a concordar com as demais blogueiras quando relatam a dificuldade em passar cores pastéis. O performance mancha muito, três camadas pra não ficar perfeito, fazer o quê né?! Mas a cor é linda. Como raramente uso a mesma cor nas mãos e nos pés, descombinei mesmo. Ainda faltam 2 amarelos para eu usar, um da Hits e outro da Colorama. Agora só quando a vontade bater forte. Tive overdose de amarelo ... rsrsrsrsr
Mas achei o resultado fofo. E vocês, gostaram?
Bjk, até a próxima,
F@bi :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário