sábado, 22 de outubro de 2011

608 - Hits

Olá girls!!! Gente, depois da raiva que eu passei com o Boho Chic, decidi que "precisava" comprar outro esmalte para "e acalmar". Circulei por algumas lojas do meu "circuito esmalte" e não achava nada que valesse a pena já que as novidades lançadas na última Beauty Fair ainda estão longe de chegar aqui no interiorrrrrrrrrrrrrr. Pois bem, eis que admirando um display da Hits - Speciallitá me deparei com o 669, um rosinha bem delicadeza, tipo princesa Kate no casamento, sabem? Então, lá tinha também uma representante da marca que, muito solícita me indicou um parecido, o 608 - 2 em 1 - que, a meu ver, parecida idêntico ao 669 mas não era. O 608 tem uns brilhinhos prateados muito amor no coração, TIVE que comprar, para me refazer do trauma com o Boho Chic. Isso foi na terça feira mesmo, dia em que havia passado o Boho Chic e pensei com meus botões: assim que chegar em casa, tiro esse esmalte e passo o outro mas, não deu, o cansaço bateu forte e eu fui dormir sem trocar o esmalte já que o dia seguinte seria cheio (e foi mesmo!) e eu precisava dormir cedo. Por fim, acabei trocando de esmalte somente na quinta a noite, mesmo morrendo de sono, já não aguentava olhar para o Boho Chic e lembrar do estresse. Já na primeira camada do 608 me apaixonei, mega delicado ... mas na segunda camada o efeito ficou mais visível, então me derreti toda e pensei: se eu fosse me casar hoje, usaria esse esmalte - e não o branquinho transparente revoltante que eu usei! Ops, já estou me alongando, vamos às fotos?



Gente, não é a pura realeza com ryquezza esse esmalte?



Espero que consigam ver os delicados brilhinhos nas fotos pois é difícil fotografá-los ...



Estou com ele até hoje nas unhas e, sinceramente, estou com dor no coração de tirá-lo. Esse vai para a lista dos vidrinhos que "secarei" rapidamente e corre o sério risco de eu comprar mais um frasquinho para estocar. Disto concluo que, as vezes a gente fica muito ligada nos esmaltes das coleções mais novas e todas queremos usar o último lançamento e fica (quase) todo mundo usando a mesma coisa. Como sou bem eclética em relação aos esmaltes - mas não sou boba - uso de tudo mas não deixo de observar as ocasiões e os compromissos. Eu AMO nudes mas também AMO esmaltes escuros mas, os compromissos formais me intimidam e sim, eu uso esmaltes mais claros, mais clássicos, e que chamem menos atenção, me sinto mais segura assim. E vocês meninas, se preocupam com essas "bobagens"? Não sejam tão tímidas e continuem escrevendo, ok?
Mega beijos,


Fabiane

Nenhum comentário:

Postar um comentário