domingo, 20 de novembro de 2011

Top Beauty - Amostras Recebidas

Olá pessoas! Depois de problemas de saúde em minha família estou de volta ... Um pouco atrasada, admito, mas tô aqui minha gente!!! Com a correria atual confesso que não consigo trocar de esmalte como gostaria mas pelo menos eles estão durando mais, é o que eu tô achando ... Para exemplificar vou mostrar as fotos fo Balada, do post anterior, fiquei com ele uma semana e, antes de tirar, resolvi experimentar alguns esmaltes do kit que a Top Beauty  me enviou. Recebi a caixinha dia 12 de novembro, logo de manhã. Passei um esmalte em cada dedo, esqueci e saí de casa. Tive que ouvir alguns comentários maldosos e observar passivamente alguns olhares de desaprovação mas, obviamente não sofri. Curti a experiência e estou até pensando em repetir a dose com esmaltes bem loquinhos ... rsrsrsrssrsr. Vamos conferir?
Kit recebido, 12 esmaltes incríveis!


Foto sem flash!


Testando o Glitter e os craquelados ...


Caixa interna




Na ordem da foto: Chamego (Cremoso), Plumas e Paetês (Glitter dourado) e Summer Storm (Cintilante)

Spring Floer, Fiel of Violet e Maximus Wine

Todos com o Balada por baixo. Punch, Plumas e Paetês, Breakage e Shot.
Coleção One For Two (Fotocrômicos, mudam de cor no Sol), ou 142, se preferirem ... rs

Coleção Crash! Craquelados (jura?) Breakage, Shot e Punch
Eu adorei receber as amostas da marca. Espero que vocês encontrem todas as cores e efeitos em breve nas lojas, ok? Conforme eu for testando, posto aqui, ok? Super beijo,

Fabiane

Um comentário:

  1. to morrendo de invejaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... eu quero .... adorei...............

    ResponderExcluir