terça-feira, 15 de novembro de 2011

Balada: Dreams - Passe Nati by Sabrina Sato

Oi gente!!! Tudo indo, tudo lindo? Pois bem, depois de uma fase essencialmente nude, onde usei basicamente esmaltes claros, rosados, nudes e beges, senti falta de um esmalte escuro e resolvi escolher um, bem bonito entre os meus inéditos. Separei 10 esmaltes, variando entre marrom e cinza e, entre eles, incluí o Balada. Fiz as unhas e apliquei uma cor em cada unha (do meio para a ponta) para decidir que cor usar. O Balada foi o segundo que eu passei, no anelar da mão esquerda (é que eu começo a esmaltar pela mão esquerda) e de cara me apaixonei por ele, não teve pra nenhum outro, e olha que eu estou falando de esmaltes realmente incríveis da Hits, da Ana Hickmann e da Impala! Querem conferir?




Eu nunca tive problemas com esmaltes da Passe Nati mas, tenho que admitir que a renovação das cores, a partir da parceria com a apresentadora Sabrina Sato deu um "up" na marca, renovou o visual dos vidrinhos e acrescentou cores lindas, modernas e diferentes à cartela da marca. Só não gostei dos kits comercializados com a proposta de inglesinhas, nada pessoal mas, eu não usaria dois esmaltes da mesma cor, um brilhante, utro fosco para fazer uma inglesinha de mesmo tom, usaria um extra brilho e/ou uma cobertura fosca (que eu já tenho) para ter o mesmo efeito, certo? Mas já que todo mundo quer vender, não importa o quê, pelo menos eles fizeram uns vidrinhos mais thans e isso com certeza ajuda nas vendas. Quando eu comecei o blog, em 2010, costumava pagar R$ 1,09 em cada esmalte da marca. Os da linha tradicional, ainda encontro a R$ 1,39, R$ 1,49 mas, os novos, da parceria, encontrei entre R$ 1,90 e R$ 2,29 nas lojas da cidade. Quanto a durabilidade do esmalte ... fiquei com ele uma semana! É óbvio que não estava intacto mas estava até bem inteiro diante da semana agitada que tive! Por hoje é só gente, agora vocês tem mais uma "Balada" pra curtir!!!
Mega beijo,

Fabiane

Um comentário: