domingo, 28 de agosto de 2011

Comentarista + Blueberries Frozen - Sancion Angel

Hello girls! Gente, quando a Sancion Angel Lançou a coleção Pure Glam eu já fiquei interessada mas, confesso que, a R$ 6,50 cada esmalte, meu bolso que não é cheio de grana, sofreu! Problemas financeiros a parte, é lógico que, um exemplar ou outro da coleção eu acabaria comprando ... Até agora eu só elegio Blueberryes Frozen para moram lá em casa, rs. Mas, para combinar com ele, escolhi um esmalte não menos especial, o Comentarista, um roxo bem lindo da marca. Querem ver?

Eu amo roxo!

Escolhida a base, vamos salpicar um glitter? 




Mais uma?



O brilho é faiscante mesmo né gente? Como eu tinha um compromisso naquela semana, resolvi tirar tudo e passar novamente o Comentarista, só que sozinho. Na mesma semana, outro compromisso e tempo zero para trocar o esmalte. Lembrei então das coberturas transformadoras da cor, da Colorama. Não por acaso, eu tenho a Reflexos Dourados, Reflexos Azulados e Reflexos Violetas. Obviamente escolhi o último e tharan ... resultou num roxo ainda mais lindo!!! Para vocês não dizerem que eu estou mentindo, eu mostro as fotos ...



Gente, na minha humilde opinião, essa é uma combinação muito especial, do tipo que merece muitas repetições!!!! Última foto:


A primeira vista achei que ficou parecido com o Techno, da Ana Hickmann, que eu tenho mas ainda não usei, quem quiser uma comparação, é só pedir que eu faço, combinado?! Bom garotas, por hoje é só, espero que tenham gostado!  Até o próximo post.
Bjk's mil,

Fabiane


Nenhum comentário:

Postar um comentário