sábado, 20 de agosto de 2011

Turmalina - Risqué

Oi Pessoas!!! Como sempre, eu não morri! Sorte de alguns, tristeza de outros... tô humorista hj, hehe! Gente, a vida é corrida mesmo né não? pelo menos a minha é, e muito, por isso que, veiz ou outra eu acabo dando uma sumidinha, vcs já se acostumaram não é? Se não, a gente faz uma DR básica e tudo bem. O esmaltinho do hj eu usei no começo do mês :O. Pois é, e é um esmalte velhinho, coitado mas, eu não vou deixar um esmalte vencer sem usar só por causa disso! Ainda mais se tratando de uma cor tão invernal. Confesso que a minha preferência é pelos tons mais fechados mas eu uso de tudo, sem problema. Vamos ver as fotinhas?



 
Eu achei a cor até simpática e me fez lembrar o Faiscante, da linha Marmorizados da Ludurana, só que sem os glitters, óbvio. Mais fotinha?


 

A durabilidade foi boa, durou mais que o parente dele, o Diamante Roxo, acho que fiquei, ao todo,uns quatro dias com ele. Então minha gente, eu sigo aqui na minha simplicidade, seguindo a minha filosofia de vida que outra hora a gente debate, valeu? Por hoje é só gatas, conto com as (muitas, espero!) visitas de vocês!
Super beijo,

Fabiane

Nenhum comentário:

Postar um comentário