quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Esmalte Escuro

Logo de cara me encantei com o Paparazzi - Impala mas, confesso que demorei um pouco para experimentar. Agora já não vivo sem top coat, seja qual for, tem que ter! Não há como negar a diferença que faz ...

Utilizei a base fosca Homem, Risqué.
 Infelizmente a minha obsoleta câmera não conseguiu captar a magnitude deste azul,lindo ...!
Aqui com a cobertura Fosca
Após alguns dias, tive que retocar as pontinhas e aproveitei para estrear a cobertura fosca da Passe Nati. Na minha modesta opinião, gostei do efeito fosco, sem comentários para a pontinha recém-pintada descascando ... rsrsrs acontece, principalmente quando a gente não tem paciência para esperar secar! Agora a idéia é, justamente essa, ir "mudando" o esmalte ao longo dos dias, para não enjoar. Para as meninas, moças, mulheres que questionam sobre os esmaltes que uso, vai um recadinho: Dispam-se dos preconceitos! Os esmaltes Passe Nati certamente surpreenderão, positivamente, é claro! Nem todo mundo pode usar Chanel, meu bem! Quando eu uso algum e alguém elogia, rola meio que uma decepção, das duas partes! Experimenta gente! Só assim vocês saberão se é bom ou não ... Absurdo esse medo de errar por R$ 1,19, R$1,29, no máximo! Não gostou do esmalte, mistura com outro, taca uma cobertura que o diferencie, doe para a F@bi alguém, mas não tenham medo de ousar! Abaixo a ditadura do branco, preto e vermelho, o momento pede ousadia, mas sem abrir mão da elegância, hein!

Nenhum comentário:

Postar um comentário