sábado, 23 de outubro de 2010

Acqua - Big Universo

E eu achando que esse esmalte era pouca coisa, abapha o caso!
Quando vi essa cor, fiquei encantada. Demorei um pouco para achar, é verdade mas depois, passei ele na frente de todos ou outros, também, tentei copiar o Nouvelle Vague da Chanel, sem sucesso aí fiquei com vontade do Acqua! Mas como nem tudo é tão simples ou fácil, tive problemas na primeira aplicação: 




Bolhas!!!

Sem piadinhas infames sugerindo que bolhas combinam com "Acqua", ok?!  Nesse dia, passei 3 camadas do esmalte direto nas unhas. Quando acordei, essas bolhas horrendas estavam aí. Perdi todo o trabalho e tive que refazer. Da segunda vez, usei 1 camada da minha queridinha base fosca da Linha Homem, da Risqué, 1 camada do Sereia, Impala, 2 camadas do Acqua e finalizei com Top Coat Colorama. Só assim ficou bom, o que parece estranho já que foram 5 camadas de esmalte e, desta vez, nada de bolhas!!!! Eu até tirei foto mas acho desnecessário ... Agora, de tudo, sabe o que foi mais engraçado, hoje quando passei pela loja onde comprei o Acqua, uma funcionária da loja me parou para perguntar o nome da cor, acredita que me deu "branco"?! Quando lembrei o nome para dizer a moça, emendei com um "comprei aqui", pra ela se animar, já que não tinha mais dessa cor na loja, rsrsrsrs. E por fim, acho mesmo que a semana foi do esmalte verde! No trabalho, tinha pelo menos mais três malucas, além de mim com a ousada cor!!!
Bjk, até o próximo post!
Aqui com sombra combinando, rsrsr





2 comentários:

  1. Nossa! nunca vi bolhas dessas... rs

    Parece até que o esmalte sofreu alguma queimadura. kkkkk

    Eu comprei o Acqua já tem algum tempo, mas ainda não o coloquei nas minhas unhas, agora fiquei louca para usá-lo logo!

    ResponderExcluir
  2. nossa!bolinhas é normal aparecer mas bolhas??:o
    Eu estou usando este mesmo esmalte, é um dos meu favoritos.minha coleção tem uns 70 e poucos e é a segunda vez que uso ele, mesmo estando cheia de esmaltes novos pra usar!haha.To seguindo seu blog ♥

    ResponderExcluir