terça-feira, 12 de outubro de 2010

Close - Passe Nati

Essa cor chamou muita atenção, mesmo, não à toa, que é mesmo lindo esse azul, né?!
Fala a verdade, é um dos mais bonitos que eu tenho e que já usei e, o melhor: desconheço outra marca com cor semelhante!
Podem falar o que quiserem, as pessoas que não conhecem a marca a olham com certa desconfiança, achando que o esmalte não é bom, no que eu concordo, não é bom, é ótimo! Pena que a maioria ainda não sabe disso!!!!!
Só sei que tô me esbaldando nos Passe Nati! Descobrindo sempre cores novas!!!! O meu 'Mistérios do Oriente' ainda tá na fila, é verdade, mas, uma hora chega a vez dele! Confiram:
Com o frasco, foto clássica!

O brilho é do óleo secante, ok?!


Então.. fiquei tão apaixonada por essa cor que me empolguei rs
Gente, eu fui votar assim, independentemente do voto, a cor tinha que ser esta! É isso, nesse momento vale a máxima da minha mamãe: não diga que não gosta sem antes experimentar pois no mínimo, você aprenderá algo com isso!
Bjk, :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário