quarta-feira, 21 de março de 2012

Olá garotas!!!!! Gente, esse esmalte é da coleção de inverno de 2011, a Sweet Flavour. Demorou para chegar aqui no interiorrrrrr e, quando finalmente eu os vi pessoalmente, desisti de boa parte e comprei apenas o Caramel. Eu ainda estou decidindo sobre o Lemonade ... Achei ele a cara do inverno mas, gostei mais dele no vidro que na unha, já que ele ganha uma cor mais puxada para o terra mas, muita gente elogiou o belo que eu até simpatizei mais com ele ... Vamos conferir?



Duas camadas que cobriram perfeitamente, o quê não me surpreende pois eu já conheço a qualidade da marca. Passei na 4ª a noite e retirei somente no domingo a noite e, mesmo com faxina em casa, ele resistiu bravamente! Ai Big Universo, pq vc está cada dia mais sumida de Campinas? Mais uma fotinha, pra fechar!



Por hoje é só! Até o próximo post!  
Beijo,


Fabiane

Nenhum comentário:

Postar um comentário