quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Rock'n Roll - Risqué + Konad

Olá pessoas bonitas do mundo esmaltístico!!! Tudo maravilhindo? Pois bem, hoje eu vim mostrar para vocês uma singela idéia que tive. Eu amo Konad e vocês já sabem disso mas, resolvi fazer uma combinação até que "discreta" se é que isso é possível, com o prateado da Risqué e o preto super pigmentado - Mina - da Sanción Angel. Querem ver como ficou? Bóra!




 
Gente, vai dizer que não ficou chic? Eu gostei e espero que, no mínimo vocês aproveitem a idéia, ok? Mais uma fotinha? Tá bom, vai ...






 
A durabilidade do esmalte foi até que boa, cerca de 3 dias. Só uma diquinha básica, por favor usem o extra brilho (eu uso o da Ideal, que é ótemo!) antes de carimbar, isto evita que o desenho "borre" quando você finalizar a esmaltação com um extra brilho e, se você "errar" a carimbada, ainda pode remover o desenho com removedor e algodão em um palito - com delicadeza, ok?! Gente, espero que se inspirem e, não desistam, se a plaquinha desejada não estiver na loja (só achei na Spasso) que vocês costumam ir, lembrem-se de que há mais lojas, ok?!



Super beijo,


Fabiane



Nenhum comentário:

Postar um comentário