sexta-feira, 11 de março de 2011

Váaaaaaaaaariossssssssss Esmaltessssssssssssss

Vou aproveitar o post de hoje para  atualizar umas fotos mega atrasadas, ok?! Gente, eu tinha visto o Coral Chique da Colorama na mão da Kamila há um tempão e resolvi comprá-lo mas, ainda não usei, talvez por ele ser meio alaranjado... Outro dia, borboleteando por aí, vi um outro esmalte antiguinho que eu não tinha, o Coral, também da Colorama. Aí não conseguia tirar ele da minha cabeça até comprá-lo. Ele é mais rosado que o Coral Chique mas, ele não cortou a fila não, foi "sorteado", como eu sempre costumo fazer com os inéditos. Vamos ver?


Passei ele num domingo e na 2ª fui ao médico, onde encontrei a Amanda, que me presenteou com o Picolé, da Avon. Dois dias depois não aguentei de curiosidade e, aí sim, cortei a fila legal e passei o Picolé:



Gente duas camada pra ficar bom, ok? Com top coat. Três dias depois, uma semana antes do carnaval, não aguentei e resolvi experimentar o meu Na Mira 3D. Gente, eu que já A-M-O! glitter, enlouqueci com este! Acho que cada uma vai descobrir sua "combinação". Eu testei várias só esqueci de fotografar -
sorry! - Quem tiver essas cores em casa, pode testar também: Valquíria - Hits, Amorosa - Ludurana - Coral - Colorama e Ativa - Ludurana. Por fim, escolhi de base um cinza clarinho, o Itália da Sanción Angel e, ao contrário de muita gente, passei apenas uma camada do Na Mira 3D - Impala, com meu querido top da Ideal. Curiosas?


Agora com flash:



Notem como o glitter forma prisma ... Eu testei com 2, 3 camadas mas, achei que o efeito ficou "carregado" demais e meu lado "drag" estava mais "lady" naquele dia... Gente, tem mais e mais esmaltes na fila mas vou terminando por aqui pois o post já ficou longo, ok?!!!
Mega bitokas,
F@bi ;D

2 comentários:

  1. Faaabiii!!!! Na mira 3D é tudo de bom estou usando ele direto!!!! ja sou fã!!!! inclusive estou com ele!! só lembrando, o Na MIra 3D de tonalidade azul tb é LINDODEMORRER!!!!
    Adoro!!!!
    Bjooo!

    ResponderExcluir
  2. Amei esse Na Mira, vou ter que comprar... Obrigada pela dica... Beijos

    ResponderExcluir