quarta-feira, 29 de junho de 2011

Peach Keen - China Glaze

Oi gente! Há algum tempo eu comentei com vocês que ganhei um esmalte China Glaze no sorteio de um blog, o Esmalteecompanhia, certo? Pois bem, agora eu pago a promessa de publicar a foto do mesmo, agora em minhas unhas! Bora ver?

Lindo, lindo!!!

Tá, eu sei que a cor não é exatamente a cara do inverno mas eu nem ligo! No dia seguinte a aplicação eu "ralei" muito, o quê acabou desgastando o esmalte. Eu tinha usado top coat (Ideal, claro!) mas resolvi fazer uma inglezinha. Oh! Dúvida cruel na hora de combinar as cores ...


Decidi pelo Dolce Vita da Avon, antes que ele terminasse de decantar sem uso ... abafa! Amei a cor e já quero repetir, e isso é beeemmmm raro!
Por hoje é só gente. Sugestões e reclamações nos comentários, ok? 
Super beijo, 
Fabiane  



Nenhum comentário:

Postar um comentário