domingo, 16 de outubro de 2011

Ouro Nude - Risqué

Oi gente! Não teve jeito, eu me rendi ao Ouro Nude da linha Fast Fashion (02) da Risqué. Fazer o quê né, eu AMO nudes, me pegaram pelo fraco. Eu sempre fico naquela de que não vou comprar mais um mas acabo comprando, sou lesada? Desde que adquiri "alergia" a esmalte branco transparente, recorro aos nudes sempre que uma ocasião mais formal exige, acho mais classudo, tem mais "personalidade", entendem? Eu só não abandonei o branquinho básico nos pés, mas é pq fica com cara de limpo, certo? Chega de papo e vamos as fotos?


Foto tirada a noite, com flash



Foto tirada de dia, sem flash



Observem a elegância de um make suave com esmalte nude, me achei rycah e phyna. É, as vezes acontece de eu me achar, ok?! Quanto ao esmalte, NÃO, ele não é igual ao Citrino Nude da Coleção de 2010 - Jóias Místicas ou a qualquer outro nude, bege, marrom ou cinza que eu tenha. Os tais brilhinhos dourados que ele tem, só da pra ver no sol, mas sol forte, ok? Ele tem um toque de cinza que muito me agrada, é elegante mesmo, confesso que relutei em comprá-lo, achando que seria só mais um mas não é. Na verdade é um forte candidato a repetições seguidas, até secar o vidrinho, como aconteceu com o Gelo - Colorama Última Camada - e com o Crochê - Impala Floral. Para encerrar, fiquei com ele cerca de 4 dias nas unhas e só troquei pq deu uma lascadinha no dedão, normal né gente?! Usei base + duas camadas do Ouro Nude + Extra brilho (Ideal).
Por hoje é só girls. Bom fim de domingo e ótima semada à todos e todas e boa adaptação ao horário de verão.

Fabiane

Nenhum comentário:

Postar um comentário