quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Fim de coleção ...

Tudo bem que o Blog é novo mas vou deixar meu registro para os futuros acessos ... Gente, com essa revolução esmaltística, os fabricantes de esmaltes estão aproveitando também. Eu observo os esmaltes há algum tempo e, diferentemente da Colorama, que "incorpora", a meu ver, os esmaltes que mais se destacam entre as coleções, outros fabricantes já não fazem o mesmo, ao contrário, imagino até que retirem os esmaltes das lojas para "valorizar" ... Vai entender! Eu fiz esta pequena introdução para explicar o meu repentino amor pelo Arábia, da Risqué. Algum tempo atrás, quando era facilmente encontrado, eu não achava a menor graça nele, de repente, garrei amor e aí? Não achava mais o abençoado para comprar. Parece que quando a gente quer muito uma coisa é assim. Fiz uma verdadeira peregrinação por Campinas já que escrevi para o SAC da Risqué pedindo ajuda, sem resposta. Eis que então, na noite de 14/09/2010, numa noite quente, a pessoa que perdeu o ônibus voltando do trabalho para casa e, sabendo que o mesmo iria demorar, resolve visitar a farmácia mais próxima e encontra o quê? isso mesmo, o Arábia, um único vidrinho, aliás! Agora minha coleção Arábica está quase completa. Se eu não estou enganada, falta apenas o Expresso, mas esse ainda tá fácil de achar. Fui comprando um de cada vez, por isso quase fiquei sem o cinzinha, que agora está voltando em roupagem fosca, um pouco mais escuro, na coleção Pop 4 you, que ainda não chegou por essas bandas ...
Bem gente, é isso, vou postar as fotos dos esmaltes da semana, ok? 
Quem já sofreu de obsessão por alguma cor que não conseguia encontrar, comenta aê!!! 
Bjk's

Nenhum comentário:

Postar um comentário