sábado, 18 de junho de 2011

Faiscante, Ana Paula, Francesinha e carimbos!

Eu de novo! Sério, sou a única autora do blog, sorry! Gente, eu escolhi o Faiscante, da coleção Marmorizados da Ludurana para um dia importante. Precisei de apenas duas camadas, com extra brilho, e ficou essa riqueza toda:
 

Foto com flash!

Gente, sei que na foto não dá pra ver muito bem mas, ele tem uns glitters diferentes como azul, roxo, prata e pink. Minha sogra gostou tanto que usou em seguida. Depois desse, finalmente achei um esmalte que eu queria já há algum tempo: o Ana Paula da Sanción Angel! Gente, que coisa mais linda essa cor, e que brilho tem esse esmalte com apenas duas camadas!!! Olha, ainda bem que eu aproveitei a oportunidade e comprei também o Maysa, que eu mostrarei assim que usar. Ah, já ia esquecendo, aproveitei que finalmente eu encontrei as paquinhas da Konad para vender aqui em Campinas. Lógico que não são aquelas mais famosas mas, já dá pra fazer uma nail art. Vamos conferir?!!

 
Com flash

Usei a plaquinha m24 e o super pigmentado Marina, também da Sanción Angel para carimbar e o sucesso foi tanto ... gente, esse negócio vicia! Ainda mais para pessoas descoordenadas como eu, que gostam de um diferencial nas unhas mas não gosta muito de se arriscar, entende? Vamos à mais uma combinação?


Sem flash

Para esta combinação, usei o Francesinha, branco transparente da Ludurana, carimbei com o Marina, passei uma camada do Cristais Estelares da Big Universo e finalizei com uma camada do extra brilho da Ideal.





A combinação ficou bem delicada, não acharam? Pena que as plaquinhas ainda são artigos raros por aqui, tem que procurar em lojas diferentes para achar plaquinhas com motivos interessantes. Eu já comprei outra e fiz uma nail art bem legal que, ficará para um próximo post, certo? Até apróxima! 
Super beijo,
Fabiane

Nenhum comentário:

Postar um comentário