terça-feira, 14 de junho de 2011

Lilac - Craquelado LUDURANA!

Olá Pessoas!
Hoje vou mostra para vocês um dos três craquelados que recebi da Ludurana no final de Abril. Para destacar, usei como base o Branco Puro, cremoso da linha Alta Definição, também da marca. Vamos ver como ficou? 


Branco Puro - Beeemmm Corretivo mas eu amei!



Lilac, apesar do nome é rosa ...
A tampa original é preta mas o meu pincel veio assim:

Sem cerdas!!!
 Foi a primeira vez que aconteceu com a marca então, eu relevei. Não me abalei e busquei entre meus frascos vazios um pincel em bom estado e pronto! Quanto a durabilidade, achei que durou pouco mas é que o meu Branco Puro veio grosso e eu estava treinando esmaltação americana então, as camadas ficaram grossas e eu não passei top coat pra não tirar o efeito fosquinho do craquelado que eu gostei bastante mas, já que enjoa meio rápido, nem liguei para a pouca durabilidade, assim eu troco mais rápido e experimento as outras novidades da marca!!! Sou feliz, fazer o quê?!! É isso aê garotas, coments e novos seguidores (as) são bem-vindos, ok?!
Super beijo,
Fabiane

Nenhum comentário:

Postar um comentário