terça-feira, 28 de junho de 2011

Jeans - Ana Hickmann + Garota da Capa - Avon + Konad

Oi gente linda! Hoje, com vocês, uma estréia: Ana Hickmann. Eu não tinha nenhum esmalte da marca, por dificuldade de encontrar para comprar mesmo! Como na loja qu eu  fui as coleções estavam misturadas, foi no "olhômetro" mesmo. Acabei escolhendo dois esmaltes de coleções diferentes. Um roxo - Techno, e um azul beeemmm escuro - Jeans,  da coleção Passarela. Gente, já ao testar o esmalte eu já choquei: suuuuper pigmentado, cobriu mais que perfeitamente com uma camada. A cor é linda mas, facilmente confundida com preto. Como eu estava inspirada, abusei dos carimbos. Para carimbar, usei o Garota da Capa - Avon. Vamos ver?
Esmaltes utilizados

Zoom + flash!

Gente muita, muita gente MESMO(!) perguntou se era adesivo mas não, eu usei a plaquinha m81 da Konad e olha que eu ainda tô aprendendo a carimbar, ok?! Vamos ver mais fotos?




Pessoas, esse Jeans foi o primeiro esmalte da marca Ana Hickmann e eu me surpreendi com a pigmentação. Nas fotos deu pra ver que é azul mas, dependendo da luz ele parecia preto, de tão escuro. Imaginem só a dificuldade para limpar ... Gente, agora um aparte para o esmalte da Avon. Ótemo!!! Eu tinha uma certa resistência aos carimbos pq achava que tinha que comprar esmaltes próprios para essa finalidade mas, testando descobri que não é bem assim ... FICA A DICA! Fiquei uns 3 ou 4 dias com essa combinação e não teve quem não me perguntasse se era adesivo ou admirasse minha paciência, imaginando que eu teria habilidade para tal, sorry! Galera, por hoje é só!
Bjk's mil,
Fabiane

Nenhum comentário:

Postar um comentário