sábado, 25 de fevereiro de 2012

Ametista - Colorama + Chuva - Flocado - Ludurana

Olá belas garotas!
Gente, apesar do calor que tem feito eu tenho preferido os esmaltes escuros. Acho que eu tenho
problema de "inversão térmica", vai entender ... O fato é que finalmente desencalei dois esmaltes lindos da minha coleção, querem ver?



Usei como base o Ametista, um azul com roxo escuro e, apesar de não parecer, ele tem uma discreta cintilância. Usei duas camadas para que a cor fechasse bem e uma camada do chuva, um flocado mesclado da Ludurana. Os flocos refletem laranja, verde, azul e roxo, por isso usei o termo mesclado.
Mais fotos?



Nada como um fundo escuro para destacar um bom flocado. O chuva não tem tanto brilho por isso usei o Extra Brilho da Ideal, meu queridinho ...
Até o próximo post!
Beijo,

Fabiane

Nenhum comentário:

Postar um comentário