terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Meus primeiros Hits

Olá girls!
Hoje vim mostrar pra vocês meus primeiros Hits. Esta marca me era desconhecida até eu começar a ler blogs sobre esmaltes. Com o lançamento da Coleção Ti-Ti-Ti a marca finalmente chegou a Campinas (SP) mas, nosso primeiro contato não foi dos melhores. Explico: Ele só era vendido em uma banca em um grande shopping da cidade e o preço não era nada amigo. Fiquei decepcionada mas não pude comprar nenhum aquele dia. Como ando bastante pelo centro da cidade e estou sempre a caça de novidades, acabei descobrindo uma tradicional loja de cosméticos da cidade que começou a vender a marca para o grande público. O preço melhorou mas, quando comprei os meus, por sorte peguei uma promoção, pagando R$ 1,99 a unidade de coleções anteriores e R$ 2,69 nos da Coleção Ti-Ti-Ti. Eis meus eleitos:

Na ordem da foto: Caipirinha (Delícias de Verão) e Valquíria (Ti-Ti-:Ti) 

324 (Cremoso) e Jaqueline (Ti-Ti-Ti)
O primeiro que usei foi o Jaqueline, vamos ver nas unhas?


Foto sem flash

Mais uma ...

Agora com flash!
Na minha humilde opinião: O esmalte é bom, sem sombra de dúvida! Minhas recentes pinceladas incluem a nova Base Fortalecedora da Avon e Extra Brilho da Ideal (top coat), todos ótimos! Usei duas camadas do Jaqueline, aguardando secar entre as mesmas. A durabilidade do esmalte foi boa, só não posso afirmar se foi por mérito só do esmalte ou do "conjunto" utilizado. E vocês de Campinas e região, compartilhem sua primeira experiência com esmaltes da Hits, não importa a coleção! Vamos compartilhar as informações garotas!!!
Bjk's,
F@bi ;-)




Um comentário:

  1. Oi Fabi! Eu tenho vários esmaltes da hits, são cores realmente lindas e bem diferentes, sou apaixonada pela marca. Hoje mesmo estou usando o 673 cremoso que fica um charme. O 324 também comprei esses dias, mas ainda não usei. Mas, assim como você, eu os uso sempre com algum extra brilho, pois a sua durabilidade não é das melhores. Mesmo assim vale a pena a aquisição, pois são cores realmente fantásticas. Aliás, você já viu a cor Biquine? É a minha preferida. É um tom de azul bem diferente que nunca tinha visto igual.
    Ah parabéns pelo blog, amei!Também sou viciada em esmaltes e tenho uma coleção de uns 150 mais ou menos.

    Beijos

    (Helo da sua turma da Pedagogia)

    ResponderExcluir