sábado, 4 de dezembro de 2010

Agora Sim!!!!!

Olá pessoas lindas, cada dia mais lindas!!!!!!
Obviamente meu afastamento foi forçado, por isso peço desculpas! Ficamos doentes, eu e meu computador. Quem leu o post anterior soube que, acidentalmente, torci o pulso esquerdo. Estava com muita dor para digitar. Felizmente a fisioterapia está ajudando. Obrigado à todos que escreveram nesse meio tempo. Depois, meu computador ficou "doente", infectado por vírus, eu acho. Fiquei quase louca sem meu "filhote" e incomunicável com o mundo, pois ele é filho único!!! rsrsrsrs. Bom, agora que já estão atualizadas dos últimos acontecimentos, vamos ao que interessa: esmaltes!!!!! Vou obedecer a ordem cronológica, ok?! Lembrando que eu estou utilizando os meus inéditos, sorteando-os à mim mesma. Então, já não escolho mais pois sou supeeeeerrrr indecisa!   

                                                  Expresso - Coleção Arábica - Risqué

Bem, este eu usei em: 08/11/2010, agora costumo anotar tudo, justamente por causa do blog. Embora a Arábica seja uma coleção "antiguinha", ainda é encontrada com facilidade para a compra, tirando, obviamente, o Arábia, que é um cinza fof's mas que não se acha mais devido ao lançamento da coleção Pop 4 you, da Risqué, que já tem o Tubinho, novo cinza da marca, em versão fosca, que eu ainda não tenho. Depois deste dia, entrei numa fase desapegada e passei alguns dias sem esmaltar as unhas, tanto dos pés quanto das mãos!Quando me dei conta, já estava chegando meu aniversário, ai que correria! Novo sorteio em 19/11/2010 deu origem a uma combinação, no mínimo, inusitada:   
Gaivota da Impala e Ouro Fatal, da Passe Nati

Ficou muito legal. Aqui a técnica da esponja ganhou um "ar" diferente. Nas mãos, o tom pêssego do esmalte Gaivota, da Impala ficou meio nude então, ao vivo, nem todo mundo percebeu que havia um esponjado dourado por cima. Na foto a luz ajudou a destacar mas, pessoalmente ficou bem delicado! Depois, na véspera do meu niver, 23/11, o sorteado foi:


Café Creme - Impala
Todo mundo achou chique, inclusive eu! Além de amar azul, amo esses tons de marrons acinzentado e etc, amo esmaltes, enfim! Como a indústria está investindo em novas cores, fiz um comparativo pra vocês:
Na ordem dos frascos: Jackie, Café Creme e Fendi Queimado (Matte)

São tons bem parecidos, é verdade mas, o que muda o efeito é o número de camadas. O Fendi Queimado é uma opção fosca mas, com as coberturas foscas ou efeito Matte atual, qualquer cor pode ser fosca, né? Para completar meus nudes's, está faltando o Crochê, da coleção floral 2010 da nossa querida Impala! No dia 25/11 quase enlouqueci, olha só o que eu ganhei de presente da Flavinha Biju:
 
Isso mesmo: 8 (oito) esmaltes! Fiquei feliz feito criança!!!!

Quase não acreditei, e eu que brinquei tanto com isso de ganhar esmaltes de aniversário ... rsrsrsrsrsr Quando cheguei em casa, não conseguia parar de olhar pra eles, de tirar fotos, ahuahahaauauah. Eis a lista completa, na ordem da foto: Ouro - Glitter, Verde - Cremoso, Amarelo - Cremoso, e a coleção Matte Flúors completa: Spirit, Shock, Club, Tech e Flúors! Detalhe, dos 138 esmaltes que eu tinha até aquela data (agora já comprei mais alguns ...) eu não tinha nenhum desses que ela me deu, a Flavinha conseguiu me dar 8 esmaltes inéditos entre os váaaaarrriioooossss que eu tenho! Foi muito legal. Sem querer cortar a fila dos mais de 50 esmaltes ainda sem uso, resolvi não trapacear, mantive o sorteio. Uma de minhas regras é: se o esmalte sorteado for tipo cobertura ou glitter, sorteio outro para fazer fundo. No dia 27/11 eu ainda comemorava meu niver, da minha irmã, que também faz no dia 24/11 (não, não somos gêmeas!) e do meu marido que faz dia 25/11. Então os sorteados foram:

Coisa mais linda do mundo! Fundo: Brisas e Cobertura: Ouro, Glitter. Ambos da Impala
A mulherada toda queria saber se o esmalte era assim ou se eu misturei. Mas eu revelo, quando poso, meus segredos esmaltísticos, fiquem tranquilas. Bem, estou numa onda Impala mesmo! Como este post ficou um pouco longo (não reclamem!), vou terminando por aqui, mas não pensem que as novidades acabaram, ainda tem mais, muito mais, ha, há! Continuem acompanhando o Blog, tá?! Super beijo, 
Fabi :-)



Nenhum comentário:

Postar um comentário