sábado, 11 de dezembro de 2010

Unhas de Dezembro - 2010

Olá meu povo!
Notem que o fim do ano tá correndo e as novidades esmaltísticas faiscando a cada dia, certo? Pois bem, euzinha, em contra partida, mesclo esmaltes novos com os nem tão novos assim. A realidade é que, pra não ficar todo mundo postando a mesma coleção e tudo virar um mar de tédio esmaltístico sem fim, eu posto aquilo que me dá vontade. Até porque, swatches (fotos dos esmaltes nas unhas) é o que não falta na Internet, certo? Quem acompanha e segue alguns blogs como eu, sabe que isto está acontecendo sim e, com isto,as novidades perdem a graça rapidamente. Então, quem esperava isso deste blog, certamente se decepcionará. Não digo que não o farei no futuro, quem sabe?! Mas, na atualidade meu interesse é outro: Mostrar o que está ou passou pelo mercado. Você, leitora, certamente já olhou torto para algum esmalte que depois achou lindo, certo? Pois então, seja bem vinda e pode respirar aliviada: você éh normal!!!!!  Agora, vamos aos swatches da minhas mais recentes experiências esmaltísticas:

Este é o Schok - Coleção Matte Flúors - Impala. Quando lançada, essa coleção causou geral. Eu ganhei de aniversário (24/11) e fiquei super feliz pois não tinha nenhum ...
Para contrastar, apostei no Perfeita da Ludurana, coleção Alta Definição. Apesar de não curtir muito a cor rosa, esse me agradou bastante. Foi o primeiro Ludurana que eu usei e me surpreendi com a boa cobertura e brilho. Só a durabilidade que não foi das melhores. Fazer o quê né, nem tudo é perfeito, apesar do nome, rsrsrsrsrs ..... Então, resolvi fazer uma "Nail art"com poás, vejam:

Apesar de simples, obviamente exigiu paciência mas, causou geral! Na dúvida, resolvi sortear duas cores entre os inéditos. Temi contrastar o Mistérios do Oriente - Passe Nati - com branco e, acabei  sorteando outro tom de azul - Marina / Impala. Muitas comentaram que o branco ficaria melhor mas, anotei a sugestão para a próxima nail art.
No último sorteio entre os inéditos, realizado em 10/12/10, olha só a cor que saiu:

Camurça - Colorama, já estava até com saudade dos meus Coloramas, depois de vários Impalas e depois de estrear um Ludurana. Este é da coleção Urban. Não tenho todos e nem consegui usá-los ainda. Na minha última contagem, são 45 esmaltes inéditos. Estou pensando em trocar de esmalte a cada 2 dias afinal, minhas comprinhas da Avon estão chegando e, com elas, os 7 esmaltes que comprei da marca. Depois de tanto tempo sem usar Avon, resolvi arriscar. Depois mostro pra vocês, ok?
Super beijo e até a próxima,
Fabi ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário