quinta-feira, 17 de março de 2011

Pesquisando ...

Oi gente, hoje o assunto é esmalte mas não é o que eu estou usando. Borboleteando pelo centro de Campinas, pude observar algumas coisas que gostaria de dividir com vocês. Outro dia, em algum blog de esmalte da vida - juro que não lembro, ô cabeça! - vi o post e li comentários sobre os flocados da Eliana - Super Pérola e me decepcionei um pouco já que a autora mencionava a má qualidade do produto. Manuseando o esmalte na loja, tive que concordar com a autora, achei o esmalte feio, como ela mencionou "parece papel celofane cortado". Na verdade, somente o papel-água é que tem tal coloração (furtacor) mas não me animei a pagar R$ 3,19 (na Cigana) ou mesmo R$ 2,50 (na Yage). Já os flocados da Big Universo que vi no Mão Feita, me fizeram babar com sua beleza. Ô Passe Nati (Empresa que produz os esmaltes da Eliana), isso lá é coisa que se faça? Tá certo que nós amamos os flocados mas, pelo menos façam um produto de qualidade, ainda que seja para cobrar um pouco a mais, faixfavoraê!!! Os da Big Universo custarão em torno de R$ 10,00, segundo divulgação mas, são muito lindos e não perdem em nada para os importados!!! Já os Tenshi já chegaram aqui no interiorrrrrrrrrrrrrrrr, com o preço previsto, achei numa loja que não sei o nome por R$ 13,85, felizmente com estampas variadas e muito atrativas mas ainda não comprei o meu, falta de verba mesmo, já que comprei 8 esmaltes nesta terça-feira. Querem ver?

Da esquerda para direita: Le Rose, Amor Doce, Filó e Crochê, todos da Impala, coleção Floral; Verde Esmeralda - Risqué, aproveitando uma promoção!; Manacá, Chá Gelado e o fabuloso, glorioso e magnífico 364, estes três últimos da Hits. Tirando os da coleção Floral que fazem parte da minha wibe nude e boa-moça, os outros eram esmaltes que eu desejava há algum tempo, especialmente o 364 que não achava em lugar nenhum. Meninas, não sei quanto a vocês mas, o quê depender de mim aquela banquinha de esmaltes que tem no maior shopping da América Latina vai falir logo logo, não tô rogando praga não mas os esmaltes lá estão com preços exorbitantes. Estive lá na última 6ª feira, 11/03 e a atendente me informou os preços na maior naturalidade. Vocês pagariam R$ 5,00 pelo mesmo esmalte que está à venda na Yage por R$ 2,69? Eu não pago. Só fui até lá pq ia encontrar uma amiga e passei para ver se achava o meu amado 364 e nada! Quer um Glitter Forte ou 3D, perolado, cremoso e coleção tititi da Hits, na Yage todos estão com o mesmo preço mas, a loja da Campos Sales, próxima a Senador Saraiva tem mais opções de cores que as demais. Pronto, falei! Fechando minha pesquisa de hoje gostaria de saber se alguém sabia do lançamento da nova coleção da Passe Nati - Humor? Descobri na loja mas não gostei das cores que são: Divertida - vermelho, Furiosa - vermelho mais aberto, puxado para o goiaba, Eufórica - Azul, Explosiva - Cinza, Romântica - Rosa e Fanática - Verde. Nada que me chamasse a atenção, sorry! Só achei engraçado que quase ninguém comentou nos blogs da vida, vai entender ... rsrsrsr Por hj é só, grandes beijos e boas pesquisas e compras à todas!!!!
F@bi :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário