quinta-feira, 10 de março de 2011

Uva - Colorama Nutriverniz

Gente, quando a Colorama lançou as novas cores da linha Nutriverniz, eu me apaixonei por duas, o Pimenta Rosa - que foi meique decepção - e o Uva, que felizmente foi uma boa surpresa! Eu A-M-O! esmalte escuro, se for roxo então, já ganhou meu coração mas, confesso que, após a empolgação da compra, o esmalte ficou abandonado na minha caixinha de "inéditos" até que um dia ele foi "sorteado" para meu uso e minha felicidade Vamos conferir o efeito nas unhas?


Agora sem flash:


Ele é bem pigmentado então, usei apenas duas camadas com extra brilho da Ideal, meu atual favorito, ainda mais depois que encontrei para comprar em embalagem de 60 ml (profissional). Já está na minha listinha para as próximas compras. Dois dias depois de estrear o Uva, lembrei de uma francesinha - ou inglesinha(?) - que vi em algum lugar - é de uma marca famosa tá gente! - que me serviu de inspiração. Vamos conferir?



Como eu ainda estava com o Maresia - Sanción Angel - nos pés, resolvi aproveitar a idéia nas mãos e fiz um jogo de cores:


Gostaram? Então, essa foi mais uma "viagem esmaltística" desta blogueira que vos escreve. Tem muito esmalte na fila ainda gente, mas a pessoa aqui anda meique ocupada, porque a vida segue né não?! Bjk's mil, F@bi ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário