quinta-feira, 10 de março de 2011

Vamos Esclarecer?


Primeiramente, quanto ao nome do blog. O blog se chama "esmalte eh o que ah" não, não está errado. Ah no sentido de suspiração, sabe quando você vê algo e ... ahhhhhhhhhhhhhh, então é isso. Não nomeei o blog com "há" porque é muita pretenção para esmalte, não acham?! E além disso eu não pretendo neste humilde blog viciar ninguém, longe disso. Antes de ser blogueira e, mesmo hoje, eu sigo e leio váaaaaarios blogs e, tenho acompanhado os lançamentos, as coleções novas e tudo o que é novidade em esmaltes mas, o objetivo do meu blog não é divulgar nenhuma marca, cores e texturas novas, eu apenas uso "meu" espaço para postar as fotos dos esmaltes que uso já que fazer isso sem fotos, manualmente, em uma agenda tava ficando meio chato. É um registro meu, e quem quiser dar pitaco é muito bem-vinda já que eu faço o mesmo com minhas colegas blogueiras. Gente, algumas outras coisas eu quero comentar. Primeiro que, esse negócio de blog ficar só comentando os lançamentos e as últimas tendências é meio cansativo, infelizmente. Respeito quem faz mas, parece que todo mundo quer fazer a mesma coisa então, já me vi, por diversas vezes, excluindo blogs dos meus favoritos por parecerem que todos tem as mesmas informações, as mesmas fotos, enfim, blagh, tédio. Eu prefiro os blogs que comentam um esmalte, seja pela cor ou pelo efeito porque alguém usou, está usando e achou bonito, ganhou de alguém ou, por algum motivo é significativo para aquela pessoa. É claro que eu gosto de esmaltes importados, não sou boba, né gente, mas também não vou morrer por deixar de ter esse ou aquele. Eu tinha uma remota esperança de que, ao voltar de uma viagem ao México minha irmã mais nova trouxesse um esmalte para mim mas, coitada, ela foi a trabalho e não teve tempo de procurar e a Terra se abalou por causa disso? Não!!! Também notei que alguns blogs estão "morrendo" pelo "esgotamento" do assunto. Explico: A indústria nacional não consegue "matar a sede" de novidade das consumidoras, um esmalte novo lançado hoje, de tanta divulgação, vira notícia velha no dia seguinte. Sem contar a falta de tecnologia - sorry!!! - para dar conta de tantos pedidos inspirados nos esmaltes lá de fora. Tambémnotei que algumas blogueiras estão mudando de interesse, natural né gente?! Outras, pela pressão de algumas leitoras, estão criando novos blogs, com assuntos mais variados já que tem algumas leitoras que julgam - erroneamente - que blog de esmalte só pode "falar" de esmalte. Enfim, assim como eu escrevo este post agora, tem outras blogueiras incomodadas com algumas coisas que andaram ocorrendo no mundinho dos blogs de esmaltes. Com o devido crédito, sugiro alguns post's para quem está meio por fora e quer se interar do que tem ocorrido. Bem, acho que é isso. Já faz tempo que desejo escrever este post mas, como tanta coisa na vida, a gente vai adiando, adiando ... Pra finalizar, já que o post ficou longo, esclareço que, nem sempre os blogs são democráticos, talvez por se tratar de um espaço de opnião onde, obviamente, costuma prevalescer a opnião da blogueira dona. Por isso, vamos respeitar a opinião dos outros para que a nossa seja igualmente respeitada, ok?!
Link's recomendados:
Cia do Esmalte

Bjk,
F@bi ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário