domingo, 9 de outubro de 2011

Crochê - Impala

Oi gente! A correria de sempre, né?!!! Então, hoje eu trouxe pra vocês um esmalte que gosto muito mas curiosamente, é a primeira vez que consigo fotografá-lo. Acho que dá pra ver na foto que o vidrinho já está na metade!!! Usei por diversas vezes mas sempre esquecia de fotografar ô lesera ... rsrsrsrs  Mas, desta vez eu não esqueci e trouxe o lindo para vocês. As fotos foram feitas no finalzinho de Setembro e minhas unhas estavam enormes, como vocês verão:


 


Eu A-M-O! esmaltes nesse tom e acabo usando bastante, ainda mais com unhas compridas ...

E ainda fiz um make básico para um compromisso formal. Preciso dizer que arrasei?


Então, quanto mais esmaltes nudes eu tenho, mais quero, oi? sou louca? Eu sei que sim mas, pra quem gosta e entende um pouquinho de esmalte sabe que uma cor dificilmente é igual a outra, não é mesmo?
Beijo suas lindas e até a próxima!


Fabiane

Nenhum comentário:

Postar um comentário