terça-feira, 10 de maio de 2011

Arábia - Risqué / Craquelado - Vesúvio - Sanción Angel

Oi gente!
Sei que estou devendo as fotos do kit da Ludurana mas, vou postar estas últimas fotos já que o kit da Ludurana vai render alguns post's. Pois bem, eu já contei aqui, acho que no início do blog sobre a saga do Arábia ... é aquela velha história né, a gente olha pro esmalte na loja e não sente vontade de comprar, sente até um certo "desprezo". Não mais que de repente, surge aquela vontade louca daquele esmalte e, pra sua felicidade você não o encontra mais. Foi assim com o Arábia. E não é que, após a luta para comprá-lo eu não tive vontade de usá-lo tão cedo! Coisas da vida ... Mas, na 3ª feira passada choveu muito aqui em Campinas e enfim resolvi usar meu esmaltinho cinza. Vamos às fotos?

Foto com flash
Gente, infelizmente minhas experiências com a Risqué não são das melhores. A primeira vez que usei o Citrino Nude ele encheu de bolinhas, o que também aconteceu com o Arábia, nem o extra brilho da Ideal deu jeito...

Foto sem flash

Na 4ª feira - 04/05, eu passei pelo centro e me encantei com um craquelado da Sanción Angel, Vesúvio, comprei na hora, meu primeiro craquelado. Fiquei tão hipnotizada com o vidro que passei ele assim que cheguei em casa. Queria um esmalte desta cor que não craquelasse, ele é muito lindo!!! Mas, a inteligência suprema aqui esqueceu de um pequeno detalhe: os dois esmaltes são cinza ... e a minha inexperiência com os craquelados também não ajudou já que eu passei camadas grossas e ele craquelou pouco, snif, snif ... mas... pode me chamar de louca eu gostei mesmo assim, ainda mais porque ele fica meio fosquinho, lindo demais!!!!! Super recomendo. Até vi swaches das outras cores da coleção de craquelados da Sanción Angel, são todos metálicos (vermelho, dourado, prateado e um branco perolado), o que eu achei bem legal, quanto mais lançamentos e novidades melhor, né gente? Chega de conversa e vamos as fotos?


Talvez nessa foto o efeito esteja um pouco mais visível ...


Obviamente depois vou tentar outras combinações, ok?! Gente, a durabilidade foi boa mas eu tirei logo pois recebi o kit da Ludurana e fiquei alucinada para experimentá-los ... posts em breve, ok?! 
Super beijo,
Fabiane


Nenhum comentário:

Postar um comentário