segunda-feira, 30 de maio de 2011

Kit LUDURANA - Fotos e coments

Oi gente! Por motivos alheios a minha vontade - entenda-se: problemas com o Blogger, com a internet e, como não poderia deixar de ser, com o meu computador, além da falta de tempo e da correria de sempre, estive um pouco ausente mas não deixei de esmaltar e trouxe o prometido para vocês: os esmaltes  LUDURANA!!! - Muito amor e muitas fotos gente!!!


Minha necessaire linda!!!


Todos juntos! Meus novos bebês ... rs



 
Estes fazem parte da coleção Crackle de craquelados

  
Flocados!!!

Alta Definição - Cremosos e Cintilantes
Marmorizados


Alta Definição - 3D



Algumas amostras

Gente, eu fiz estas amostras nas postiças por curiosidade! Mas, conforme eu for usando os esmaltes eu vou postando aqui pra vocês se não o post vai ficar mooooiiiittttoooo gigante, não é mesmo? E eu não gosto de fazer swatches (?, oi?) já que tá frio, minhas unhas são andam lá aquelas coisas e minha pele é ressecada (nojo, eu sei, fazer o quê, né?). A única coisa chata é que eu gostaria de comprar outras cores das coleções que recebi mas, a única farmácia que eu sabia que vendia Ludurana aqui em Campinas está com o estoque em baixa (só vi 2 esmaltes lá) então, usarei os que ganhei com muito amor já que não acho para comprar. O mais legal é que a Ludurana se preocupou em fazer tudo o que nós queríamos em termos de efeitos de esmaltes, como os craquelados e os flocados que não devem nada para os importados com o diferencial da Ludurana que é a preocupação em produzir esmaltes sem as temidas substâncias que causam alergia, show! Por hoje tá bom né gente, sei que vocês estão com saudades mas eu volto em breve!!!!
Super beijo,
Fabiane

Nenhum comentário:

Postar um comentário