sábado, 7 de maio de 2011

Kit Novidades LUDURANA

Gente, passando bem rapidinho pra informar que recebi na 2ª feira, 02 de Maio, um kit com as novidades da Ludurana. Entenda-se por novidades, além de várias cores das linhas Elite e Alta Definição, 2 esmaltes da linha Alta Definição 3D, 3 da linha de Craquelados, 2 da linha de Flocados, 3 da linha de Marmorizados, 1 da linha Glitter, tudo numa graciosa necessaire acompanhado de uma acetona perfumada. Gente, quem se anima em receber algo que gosta, não é mesmo?! Lógico que eu A-M-E-I! Até porque, a dificuldade em encontrar os esmaltes Ludurana aqui em Campinas / SP está cada vez maior, ainda mais os lançamentos. Lembram que eu falei que a banquinha de esmaltes (superfaturados) do Shopping Dom Pedro acabaria quebrando ... Sejam sinceras, vocês que acompanham os blogs e sabem quanto custa cada esmalte, pagariam R$5,00 em um esmalte facilmente encontrado por R$ 2,69 e até por R$ 1,99 em promoção (na Yage), minha gente?! Então, quem passou recentemente por lá viu que a banquinha continua lá, mas sem os esmaltes ... o quê posso dizer, viva a comunicação, né não? Enfim pessoas, na próxima semana postarei os testes ou amostras com os esmaltes recebidos, vocês sabem que eu só costumo publicar os esmaltes que eu usei mas, nesse caso,vou abrir uma excessão pra vocês poderem ver os 24 esmaltes o mais breve possível, combinado?!
Super beijo,
Fabiane

Nenhum comentário:

Postar um comentário